Postado em:

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Mesópolis restringirá, a partir desta segunda-feira (23), suas atividades legislativas, especialmente aquelas que promovam aglomerações.

Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias e extraordinárias do Plenário e das Comissões Permanentes;

Está suspenso, também por tempo indeterminado, o uso dos Auditórios e das Salas de Reuniões para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas;

A realização de audiências públicas, nas dependências do Legislativo ou em outros locais, também deve ser suspensa por tempo indeterminado – as já marcadas estão canceladas.

Está suspenso, também por tempo indeterminado, o atendimento presencial ao público, ficando disponível o atendimento pelo telefone (17) 3638-6196 e pelo e-mail ( cmmesopolis@gmail.com e cmmesopolis@cmmesopolis.sp.gov ).

Informamos que as sessões Ordinárias e Extraordinárias estarão fechadas ao público. Os vídeos e áudios estarão disponíveis no site da Câmara Municipal (www.cmmesopolis.sp.gov.br/).

Está suspenso, também por tempo indeterminado, as viagens dos vereadores.

Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nosso município.